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Você contrata o Cartão Olé pelo Site ou App e recebe R$ 100 de crédito na fatura, para usar como quiser.

TAXAS 4x MAIS BAIXAS

Aproveite as taxas do consignado são bem menores do que no cartão de crédito convencional.

SOLICITE SEM SAIR DE CASA

Praticidade e comodidade para pedir seu cartão. Você pode solicitar pelo computador ou celular. O processo é 100% digital.

SAQUES EM DINHEIRO

Com o Cartão Olé, você pode sacar seu limite de crédito em dinheiro e o aproveitar como quiser.

ACOMPANHE PELO APLICATIVO

Veja o seu limite e consulte suas faturas através do aplicativo Olé

SEM CUSTOS

Você não tem custos com a emissão nem com a manutenção do seu cartão Olé. Sem anuidade, totalmente gratuito.

CARTÃO INTERNACIONAL

Utilize se cartão Olé em compras no exterior. São mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo.

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Ganhe descontos especiais em nossa rede de parceiros ao usar o Cartão Olé em suas compras.

Qual a taxa e o CET do cartão de crédito olé?

Seguem abaixo as taxas e o CET médio para o cartão de crédito por categoria de convênio:

INSS – Taxa: 3,0% a.m.| CET: 3,16% a.m. e 45,34% a.a.

Federal – Taxa: 3,35% a.m.| CET: 3,52% a.m. e 51,54% a.a.

Estaduais – Taxa média: 4,50% | CET: 4,71% a.m. e 73,70% a.a.

Municipais – Taxa média: 4,00% | CET: 4,19% a.m. e 63,72% a.a.

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Dúvidas sobre o Cartão de Crédito

  • Quem pode pedir o cartão?

    O cartão de crédito da Olé pode ser solicitado por você, servidor público federal, servidor público estadual, servidor público municipal e, aposentados e pensionistas do INSS.

    Para solicitar o Cartão de Crédito Olé, você precisa verificar se seu convênio é atendido pela Olé durante sua simulação. Convênio é uma parceria firmada entre um órgão público e a Olé Consignado para realização de serviços de crédito consignado.
    Para mais detalhes, consulte também o regulamento no link.

  • COMO FUNCIONA O CARTÃO OLÉ CONSIGNADO?

    Com o Cartão de Crédito Olé você pode realizar compras em todos os estabelecimentos credenciados à bandeira do seu cartão e até mesmo, sacar seu limite de crédito disponível em dinheiro, se disponível para seu convênio, com taxas de juros reduzidas.

    Todo o mês, após o fechamento da sua fatura, somente o valor mínimo vem descontado diretamente em sua folha de pagamento. O restante do valor você precisará pagar a parte.

  • COMO POSSO PEDIR?

    Para solicitar seu Cartão Olé é simples e rápido.

    Para solicitar pelo computador, acesse a página de cartão de crédito, inicie uma simulação, preencha todos seus dados e finalize sua solicitação do Cartão de Crédito Olé. Pronto, vamos analisar todos seus dados e te retornaremos.
    Para solicitar seu cartão pelo aplicativo, abra o aplicativo, acesse sua conta ou clique em Quero Simular, inicie uma simulação, preencha todos seus dados e finalize sua solicitação. Pronto, vamos analisar sua solicitação e te retornaremos.

  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA SOLICITAÇÃO?

    Para acompanhar sua solicitação, basta acessar o site ou o aplicativo, informar seu CPF e a senha que você criou ao realizar sua solicitação.

  • COMO GANHAR R$100 DE CRÉDITO?

    Para liberar o crédito de R$100,00, o cliente deve contratar o Cartão Olé pelo Site ou App Olé Consignado e efetuar uma compra ou saque no valor mínimo de R$ 50,00. Após o cumprimento dos requisitos da promoção, o crédito será gerado na sua fatura. Aproveite, a promoção é por tempo limitado. Leia o regulamento da promoção na íntegra.

  • O QUE EU PRECISO TER EM MÃOS PARA SOLICITAR UM CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO?

    Para solicitar um Cartão de Crédito consignado, precisaremos que você informe alguns dados pessoais (nome, cpf, celular, etc). Se você for aposentado ou pensionista do INSS, precisaremos também de alguns dados sobre o seu benefício (ex.: número e valor do benefício). Agora, se você for funcionário público, precisaremos de alguns dados funcionais (ex.: número da matrícula, valor do salário, etc).

    E, para finalizar, precisaremos que você fotografe:

    • Identidade (RG ou CNH);
    • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
    • Contracheque;
    • Foto do seu rosto (selfie).

    É simples, rápido e seguro!

  • ENTENDA A FATURA DO SEU CARTÃO

    Pagamento mínimo da fatura
    É o valor descontado automaticamente da sua remuneração e/ou benefício. O restante dos gastos será cobrado na fatura, mensalmente disponibilizada, com a descrição de todas as suas transações (compras e saques efetuados). Ela pode ser paga parcialmente ou em sua totalidade até 30 dias após vencimento, em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas. Após este prazo, é necessário entrar em contato com a central para solicitar a nova fatura: 4001 4451 (Capitais) / 0800 728 4451(Demais Localidades).

    Exemplo:

    • Limite: R$ 3.000,00
    • Pagamento Mínimo: R$ 200,00
    • Gastos no Cartão: R$ 1.000,00

    Conforme o exemplo acima, R$ 200,00 serão descontados automaticamente do seu SALÁRIO para o pagamento mínimo da FATURA. Os R$ 800,00 restantes (R$ 1.000,00 menos R$ 200,00) serão cobrados na FATURA. Caso o total dos seus gastos seja inferior ao pagamento mínimo (calculado com base no seu SALÁRIO), será descontado apenas o menor valor.

    Sempre que possível quite integralmente sua fatura, para você não pagar juros no crédito rotativo do seu cartão.

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Regulamentos e Condições Gerais

Sujeito à análise cadastral, creditícia e à existência de margem consignável no momento da contratação. Compras parceladas, de acordo com a condição de cada estabelecimento comercial. Taxa de juros de até 5,5% ao mês, com tarifa de R$ 9,00 para remissão por perda ou mau uso e também para saques em autoatendimento. Para Servidores do Estado de SP não estáveis, taxa de até 12,99% ao mês, considerando as mesmas condições para tarifa de R$ 9,00. Valores de taxas e tarifas variáveis de acordo com: (a) produto; (b) critérios de análise de crédito; (c) condições do convênio; e (e) especificações contratuais. A cobrança de anuidade ocorre para os seguintes produtos: servidores contratados e comissionados dos Estados da Paraíba, Roraima, Amazonas, Espírito Santo e Secretaria de Planejamento de Minas Gerais, além dos servidores com mesma situação funcional das Prefeituras de Campinas, Barueri, Nova Friburgo, Ipatinga, Diamantina, Divinópolis, Belfort Roxo e Itaquaquecetuba. Central de Atendimento: 4001 4451 - capitais e regiões metropolitanas. Para demais localidades: 0800 728 4451. Deficientes Auditivos: 0800 709 1717. Ouvidoria: 0800 726 7404. Condições válidas por tempo indeterminado ou até ocorrer alteração legal, de cenário econômico ou de natureza imprevisível que cause variação nos valores acima ofertados.

Banco Olé Consignado S.A. | Uma Empresa Santander
CNPJ: 71.371.686 / 0001 - 75 | Rua Alvarenga Peixoto, 974 - Santo Agostinho - Belo Horizonte, MG | Cep: 30.180.120
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